29.9.05

 

Opiniões de Fregueses ( I )

Comentário de "Anónimo"...
Octávio...Devias ter um conhecimento profundo do que é, ou no que foi transformado, o actual protocolo de delegação de competências.E eu sei que aqui estás em campanha mas, a realidade foi que o Biscaínho tal como a maioria das freguesias, à excepção de Coruche,foram votadas a um escandaloso abandono em detrimento de Obras apenas na sede de concelho.Não há defesa possível e não vale a pena escamotear aquilo que a população sente!A CMC tem competências e fugiu... Não acredito que houvesse apenas falta de diálogo por parte do presidente da Junta e sei que tu também não. É pena que os interesses políticos, eleitoralistas se tenham sobreposto ao desenvolvimento e à manuteção do património da Junta, apenas com o intuito de penalizar a CDU fosse de que forma fosse. Foi a minha opinião sincera. Conhecendo-te sei que teria sido muitíssimo mais produtivo e sério teres desenvolvido este trabalho sem partido nenhum por detrás e sem teres o espírito "manietado". Terias ganho tu e todos nós. Foi só uma opinião. Não volto a comentar.
"...concordo...e é com opiniões e troca de impressões que havemos de todos juntos conseguir chegar a bom porto...passando pela luta no sentido de alterar o actual protocolo de delegação de competências e...conhecendo-me sabes o que penso.Mas temos que começar por algum lado...Obrigado pela opinião."

Comments:
Não é que isso agora seja muito importante.O importante agora é ganhar a Assembleia de Freguesia e isso é uma tarefa descomunal para esta lista e para ti,amigo Octávio.Tens que lutar contra o senhor Joaquim Paulino,fortemente implantado,pouco interessa agora porquê mas tenhop a minha opinião.Tens que lutar contra o facto de teres na lista pelo menos um nome do qual a população,também sei lá porquê,não gosta.Tens que lutar contra quem não gosta de ti,porque é assim,meu amigo e eu estou de fora e vejo : dão-te palmadas nas costas e depois dizem mal de ti,mas isso tú,conhecendo-te eu,já estás preparado.Tens que lutar contra o senhor Joaquim Paulino que também te atacou mas isso é política.Enfim vai ser uma luta dura a tua.Em frente amigo,conta com o meu voto.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?